renda de aluguel
JN Imóveis

Já pensou em comprar um imóvel e ter renda extra?

Já sabemos que o mercado imobiliário está em um excelente momento, além de que o cenário continua favorável e tem previsão de se manter assim. E hoje viemos conversar sobre algumas dicas para a escolha de um imóvel para se investir e ter renda de aluguel.

Por que rentabilizar aluguel?

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Fipezap, a intenção de aquisição de imóveis subiu de 43 para 48% no terceiro trimestre de 2020, sendo esse considerado um patamar recorde. E, ainda nessa intenção e em razão da redução das taxas de juros do crédito imobiliário no ano de 2020, houve um aumento de 2% na parcela de pessoas que pretendem adquirir um imóvel com o objetivo de investir para obter renda de aluguel.

A segurança de investir no mercado imobiliário

O investimento no mercado imobiliário é seguro, com uma alta margem de retorno, além de que se trata de uma opção que não acarreta riscos intrínsecos à atividade e com valorização a longo prazo. Ótima opção para quem busca diversificar o patrimônio e equilibrar o portfólio de investimentos.

Você sabia que a JN é especialista quando se trata de consultoria imobiliária? Sabemos todas as características do mercado imobiliário em Três Lagoas e a melhor estratégia para investidores. Além disso, estamos em uma cidade considerada excelente para investimentos nesse setor, como já conversamos anteriormente.

Podemos adiantar que fatores como a localização, ou seja, o bairro escolhido, a estrutura – se é um imóvel novo ou usado – e a categoria do imóvel são determinantes e influenciam muito no sucesso do seu investimento! A JN é especialista em vendas e especialista quando o assunto é Três Lagoas e suas particularidades.

Invista estrategicamente e tenha renda de aluguel

Para saber qual o investimento certeiro para nossa cidade e que case perfeitamente com o seu perfil de investidor, o ideal é agendar uma consultoria conosco. Assim, você faz um negócio muito mais assertivo e com garantia de retorno

Vamos investir estrategicamente? Conte conosco e nossos consultores especializados! Reinvente os seus investimentos e a vida de outras pessoas!

JN Imóveis

Na vanguarda do mercado imobiliário, a JN Imóveis, possui uma equipe especializada em vendas e imóveis de alto padrão. Com uma abordagem consultiva, nossa imobiliária visa proporcionar soluções financeiras e investimentos imobiliários precisos. Conte conosco para transformar seus imóveis em investimentos rentáveis tendo expertise e excelência em cada transação.