cidades para investir
JN Imóveis

Três Lagoas é uma das melhores cidades do país para investir no mercado imobiliário, segundo pesquisa;

Em 2020, quando nós pensávamos em investir no ramo imobiliário, a expectativa era mantida nas alturas, contudo, com a crise ocasionada pela pandemia, nós, e alguns outros especialistas do setor imobiliário, acreditamos que o baque iria perdurar por muito tempo, mas, felizmente, com o avanço da ciência e com a vacina para COVID-19 disponibilizada momentos depois, isso não aconteceu. O ramo imobiliário, por sua vez, se consolidou cada vez mais e mais, se estabilizou na sua melhor fase da história e só tende a melhorar, pois, durante a pandemia, foi gerada uma necessidade de se aconchegar em residências, já que a maioria dos serviços e instituições de ensinos foram adaptadas para a modalidade remota. Você consegue acreditar que mesmo durante esse período tão delicado e difícil, a nossa cidade conseguiu se enquadrar no ranking entre as melhores cidades do Brasil para se investir atualmente? Vamos falar mais sobre isso!

Por que investir em imóveis em Três Lagoas?

No ano de 2020, a revista EXAME publicou os resultados de uma pesquisa realizada pela Urban Systems na qual a nossa cidade, à vista disso, foi classificada como uma das melhores cidades do país para se investir no ramo imobiliário, ficando em décimo nono lugar em um ranking de 100 cidades. Que noticia maravilhosa, né? Nada melhor do que ver a cidade no qual amamos, crescer e conquistar títulos fora do estado. Além disso, também somos a melhor cidade para se investir em um raio de 500km! A pesquisa da Urban foi feita com cidades que possuem mais de 100 mil habitantes, levando em consideração a geração de empregos e também a demanda por novos imóveis que a população vem tendo pelos imóveis de Três Lagoas, e essa exigência vem sido construída por diversos fatores, um deles inclui as pessoas que buscam sossego no interior, a pandemia, é claro, e também a qualidade de vida que os imóveis da cidade ofereceram.

O que é a Urban Systems?

A urban é um serviço de consultoria e serviços empresariais, que atua no mercado imobiliário há 22 anos e eles realizam um serviço de análise de riscos de negócios de base imobiliária que tem uma metodologia exclusiva que consegue combinar inteligência de mercado juntamente com outras estratégias de estudos de ofertas e também de demandas pelo público. Eles analisam os diversos segmentos imobiliários possíveis e definem aqueles que possuem um maior potencial para desenvolvimento em uma área especifica. Ou seja, basicamente, a Urban Systems oferece estudo de inteligência que permite uma tomada de decisão mais segura, delimitada em riscos mercadológicos, apurando questões como: localização, sensibilidade do preço, plantas, infraestrutura e intenção de compra.

 

Fonte: Ranking elaborado pela consultoria Urban Systems com exclusividade para EXAME.

 

Já sabíamos que a nossa cidade é muito promissora no setor imobiliário, mas esse resultado foi ainda mais animador após essa pesquisa, e ter conhecimento de que a JN faz parte disso é, sem dúvidas, muito satisfatório para a nossa equipe, pois sem dúvidas conquistamos através de muito esforço, empenho e dedicação. Nosso time está sempre pronto e disposto para atender seus clientes da melhor maneira possível, e também sempre estudando o mercado e isso, com certeza, faz toda diferença na influência desses resultados.

Diante disso, devemos pontuar a relevância da consultoria especializada que prestamos aos nossos clientes logo no início do processo aquisitivo do imóvel. É um orgulho muito grande para nosso time fazer parte dessas conquistas, além de demonstrar como o investimento em imóveis são seguros e confiáveis, já que não há perda do patrimônio. Isso tudo sem falar na constância que o segmento nos proporciona, principalmente em razão do déficit habitacional que o nosso país possui. Para quem não sabe, atualmente, o déficit habitacional é o que compõe uma das mais graves mazelas da sociedade brasileira, e um dos desafios mais importantes do desenvolvimento urbano no Brasil é justamente oferecer moradias de baixo custo para famílias de baixa e média renda. Isso porque a desigualdade social ainda é muito forte no nosso país. E Três Lagoas consegue se mostrar um exemplo nisso, amenizando o impacto desse déficit na região.

Mercado imobiliário em alta

Conclui-se então que: é nítido que o mercado imobiliário está mais que movimentado, e que precisamos ter a certeza de que estamos investindo nosso dinheiro da melhor maneira possível. E é para isso que a nossa equipe é qualificada! Pois além de simplificar o processo de compra nós te ajudamos a fazer a escolha correta e segura! Somos especialistas em vendas e vamos te ajudar a encontrar o melhor para você dentro das nossas variadas opções de imóveis. Pode confiar, porque com a JN o seu investimento vale a pena!

JN Imóveis: sua imobiliária em Três Lagoas

Entre em contato para reinventar a sua vida!

JN Imóveis

Na vanguarda do mercado imobiliário, a JN Imóveis, possui uma equipe especializada em vendas e imóveis de alto padrão. Com uma abordagem consultiva, nossa imobiliária visa proporcionar soluções financeiras e investimentos imobiliários precisos. Conte conosco para transformar seus imóveis em investimentos rentáveis tendo expertise e excelência em cada transação.