restaurante em tres lagoas
JN Imóveis

Conheça os 12 melhores restaurantes em Três Lagoas

Onde comer em Três Lagoas

Apostamos que você já teve aquele momento de querer sair para comer algo diferente, e ficou na dúvida na hora de escolher um restaurante em Três Lagoas, ou então está visitando a cidade das águas e não sabe quais lugares de qualidade encontrar para fazer uma boa refeição. Para te ajudar nessa tarefa, separamos uma lista de lugares com uma boa gastronomia e um ambiente espetacular, com as mais variadas opções! Com uma seleção como essa, você vai ver como nossa cidade é uma excelente opção para investimentos! Vamos conferir os melhores restaurantes em Três Lagoas?

 

Churrascarias em Três Lagoas

  • Churrascaria São Luiz

Se você gosta de um bom churrasco, com uma grande variedade em pratos quentes e frios, esse lugar é para você! Além disso, eles se destacam pelos deliciosos pratos à la carte que são servidos durante o jantar, pelo chopp gelado ideal para os dias quentes e também pelo atendimento excepcional que oferecem. O ambiente é familiar, climatizado e confortável, com um super playground para as crianças!

Localização: Av. Ranulpho Marques Leal, 3370 – Distrito Industrial

  • Natelha Cupim Restaurante

O Natelha não deixa a desejar quando falamos de carnes nobres e o tradicional cupim na telha. Um cardápio incrível e também repleto de drinks para dar um toque especial a sua noite, tudo isso em um ambiente super harmônico para levar amigos, família e até mesmo marcar um date.

Localização: Av. Rosário Congro, 2409 – Jardim Primaveril

Horário de funcionamento: segunda à sábado das 17:30 às 23:30

  • Genildo’s bar

Esse é um dos principais pontos de encontro! Possui um cardápio maravilhoso de carnes com destaque para o churrasco. Você não pode perder a oportunidade de conhecer esse lugar com seus amigos. Ótima opção para ter um almoço em família e amigos no domingo.

Localização: E. Bernardino Rodrigues Montalvão, 103 – Da lapa

Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 10h às 14h30 e, de quarta-feira a sábado, atendem das 10h até às 14h30 e das 18h às 23h.

Hamburguerias em Três Lagoas

  • Burguero

Para os fãs de lanche, o Burguero é o lugar certo para experimentar um maravilhoso hambúrguer artesanal! Dispõe de um ambiente descolado e descontraído, e um cardápio variado para agradar a todos. O ambiente é super versátil, ideal tanto para família como também para uma noite com os amigos. O ambiente também atende delivery.

Localização: Av. Aldair Rosa de Oliveira, 341 – Centro

Horário de funcionamento: Terça a domingo das 18 às 23:30.

 

Peixes: restaurantes em Três Lagoas

  • Lagoa da Prata Pesqueiro

O Lagoa da prata é um restaurante que é a cara de Três Lagoas! Com comidas típicas da cidade, você irá se deliciar com as diversas opções de pescados de água doce. É ótimo para levar a família e as crianças, já que conta com um parquinho para os pequenos. Importante ressaltar também que o ambiente possui adaptações necessárias afim da acessibilidade de pessoas PCDs, idosos, banheiro exclusivo para crianças e berçário também. Ambiente ideal para passar o dia e se distrair.

Localização: R. Antônio Pineli, 2388 – Jardim das Oliveiras

Horário de funcionamento: terça-feira a sexta-feira das 16h às 22h e do sábado a domingo das 10 às 22h.

  • Restaurante e petiscaria Peixe Frito

O Peixe Frito possui um cardápio de peixes de água doce, bem como petiscos e drinks variados! O local possui um clima boêmio que vale a pena conferir.

Localização: Av. Odair Rosa de Oliveira, 623 – Interlagos

 

Pizzarias em Três Lagoas

  • Pizzaria da Mama

Para os amantes da cultura italiana, a Pizzaria da Mama está desde 1997 na cidade e não é à toa que é uma das mais conhecidas de Três Lagoas! Além de ser uma pizzaria memorável e consolidada, ela também oferece aos clientes uma variedade de sabores em um ambiente com o máximo de conforto para você e sua família.

Localização: R. Alfredo Justino, 737 – Centro

  • Pizzaria Bella Capri

Outra indicação para os fãs de pizza é a Bella Capri. Com diversos sabores para agradar a todos, possui um ambiente bem localizado e agradável, mas o seu grande diferencial é o sistema de drive-thru, com pizza feita na hora!

Localização: Av. Capitão Olinto Mancini, 1246 – Centro

Horário de funcionamento: domingo a quinta-feira das 18h às 22h30, sexta e sábado das 18h às 23h

 

Outros restaurantes em Três Lagoas

  • Shopping Três Lagoas

A praça de alimentação do Shopping dispõe de diversas opções. Você pode escolher entre lanche, churrasco, comida japonesa, sobremesas e muito mais. Além disso, dá para aproveitar para conhecer as diversas lojas e o cinema!

Localização: Av. Jamil Jorge Salomão, 3807 – Jardim

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 11h às 21h.

  • Restaurante Brasa Grill

O Brasa é o lugar ideal para você almoçar com tranquilidade aqui em Três Lagoas. São servidos cortes especiais de carne, grelhados, massas, inúmeros tipos de saladas e muito mais. É o lugar ideal para você que quer comer algo e não sabe o que! Lá você encontra uma grande variedade de pratos a sua disposição. Além do mais, eles contam com um espaço bonito e refinado, garantindo uma ótima experiência.

Localização: R. Paranaíba, 95 – Centro

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 11h às 13h30

 

Cafés em Três Lagoas

  • Elzinha e o garfo

Se está buscando um lugar com doces e muito café, você vai se encantar! A Elza veio da Letônia e traz toda sua individualidade e experiência para seu cardápio. Com certeza irá se surpreender com o cardápio e as bebidas para todos os gostos! O menu de café é impecável e único! Além disso, o lugar é envolvido por uma atmosfera aconchegante e acolhedora, tornando-o super inspirador. Vale conferir!

Localização: Av. Capitão Olinto Mancini, 795 – Centro

Horário de funcionamento: todos os dias das 8h às 20h.

  • Eu quero café

No eu quero café, você encontra opções para café da manhã, brunch, café da tarde… o que você preferir! Com um cardápio variado para qualquer hora do dia, permitindo você se refrescar em dias ensolarados, ou então tomar um cafezinho durante o inverno. O ambiente é colorido, descolado e muito agradável.

Localização: Av. Eloy Chaves, 785 – Centro

Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h30 às 19h30.

 

Curtiu a nossa seleção? Agora você tem opções para todos os horários e gostos! Aproveite também para conhecer mais detalhes de Três Lagoas em nossa página I LOVE TL

Conte com a nossa consultoria imobiliária  para reinventar a sua vida!

JN Imóveis

Na vanguarda do mercado imobiliário, a JN Imóveis, possui uma equipe especializada em vendas e imóveis de alto padrão. Com uma abordagem consultiva, nossa imobiliária visa proporcionar soluções financeiras e investimentos imobiliários precisos. Conte conosco para transformar seus imóveis em investimentos rentáveis tendo expertise e excelência em cada transação.