great place to work
JN Imóveis

JN é a primeira imobiliária do bolsão sul-mato-grossense a receber o selo Great Place to Work

É com muita satisfação que trazemos a notícia da nossa imobiliária ter recebido o selo Great Place to Work, ou seja, foi certificada como um Ótimo Lugar para Trabalhar! Atualmente, somos a única imobiliária do bolsão sul-mato-grossense a possuir este selo.

É claro que essa conquista é resultado de uma jornada de trabalho sempre focada em caminhar com ética, responsabilidade e empatia, trazendo confiança para os nossos colaboradores e, consequentemente, para os nossos clientes.

Mas isso não significa que a partir de agora não continuaremos evoluindo, muito pelo contrário, esse é só o começo! Continuaremos constantemente empenhados em melhorar não só o nosso ambiente de trabalhado, mas também a sociedade em que vivemos.

Para alcançarmos esse objetivo com excelência, a partir de agora contaremos com a colaboração da consultoria global Great Place to Work (GPTW), uma autoridade que apoia organizações a alcançarem um melhor ambiente de trabalho. Além disso, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo.

A missão do GPTW vai além de transformar a qualidade do ambiente de trabalho, é também tornar possível a transformação dos valores e da maneira como as pessoas se relacionam dentro e fora da empresa, construindo assim uma sociedade melhor.

Vale ressaltar que a empresa foi reconhecida como um ótimo lugar para se trabalhar graças à percepção dos colaboradores sobre o nosso ambiente de trabalho, refletindo a importância que eles têm. O nosso diretor Niego Farias relatou a relevância e o significado que o selo tem para ele:

“É um prestígio muito grande essa conquista! Mas mesmo antes de recebermos o selo já prezávamos e praticávamos valores importantes para nós aqui dentro e para a sociedade! E agora não será diferente, continuaremos com essa prática cada vez mais comprometidos com a nossa evolução dentro e fora do ambiente de trabalho, visto que visamos mudar a sociedade e o mundo ao nosso redor!

Portanto esse foi apenas o resultado da nossa caminhada até aqui, pois não somos apenas uma equipe, somos uma família que a muito tempo está unida para atender nossos clientes.”

Não queremos apenas pessoas no centro da nossa estratégia de negócios, queremos pessoas satisfeitas no centro da nossa estratégia de negócios! Agora, se já é bom para trabalhar, imagina para comprar? Rsrs, vem pra JN que é sucesso! 😌

JN Imóveis

Na vanguarda do mercado imobiliário, a JN Imóveis, possui uma equipe especializada em vendas e imóveis de alto padrão. Com uma abordagem consultiva, nossa imobiliária visa proporcionar soluções financeiras e investimentos imobiliários precisos. Conte conosco para transformar seus imóveis em investimentos rentáveis tendo expertise e excelência em cada transação.