Casas no bairro vila nova
JN Imóveis

Descubra as vantagens de morar em um dos melhores bairros de Três Lagoas!

Você está a procura de um bairro para morar em Três Lagoas e ainda não decidiu qual região é melhor para você? No conteúdo de hoje, você conhecerá um bairro que é muito apreciado por vários três-lagoenses: o Bairro Vila Nova. É aquele clássico bairro que todo mundo busca, no centro da cidade, perto de tudo, com variedade e disponibilidade de recursos ao redor. Você tem algum palpite? Será que existe um bairro com todos esses benefícios mesmo? Então continue a leitura no Blog JN para conhecer cada detalhe do Vila Nova!

 

Bairro Vila Nova: o bairro que tem tudo o que você precisa!

Quando falamos dele, estamos falando de praticidade e principalmente de uma localização privilegiada! Ele é um dos bairros mais completos e com uma infraestrutura boa! Ele está a poucos minutos do centro da cidade e fica praticamente a 8 minutos do Shopping, mas sem abrir mão das casas características da região! O bairro é movimentado durante o dia, mas no período da noite você pode ficar despreocupado com perturbações ou algo do tipo. É uma vizinhança calma e também mais reservada, por se tratar de pessoas com mais idade.

Bairro que é um diferencial em Três Lagoas!

Padarias, supermercados, farmácias, restaurantes, rodoviária, petshop, saque 24 horas e conveniências são lugares que estarão à sua disposição, caso opte por morar no Vila Nova! Maravilhoso, não é mesmo?  Imagine só a comodidade de não precisar se deslocar para ter que ir comprar um medicamento, ou até mesmo ir ao supermercado. Nós amamos esse bairro, e acreditamos que até o final do texto, você também ficará apaixonado!

 

O Bairro Vila Nova está entre um dos melhores bairros para viver!

Além disso, um diferencial dele é a proximidade de escolas municipais, creches, escolas estaduais e até mesmo Centros Profissionalizantes!  Além disso, você ficará a poucos minutos das principais Universidades Federais de Três Lagoas! O campus I da UFMS, que fica próximo ao quartel, e o campus II que já é um pouco mais afastado, porém mesmo assim não é aquela distância exagerada! Como mencionamos anteriormente, o bairro ainda conta com uma renomada escola de cursos profissionalizantes: o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Sem contar que o bairro fica apenas a 7 minutos do Hospital Universitário de Três Lagoas, ou seja, agrega valorização aos imóveis da região, fala se essa não uma ótima vantagem pessoal! Dá pra você garantir o seu imóvel no bairro Vila Nova, que tal falar com uma de nossas atendentes?

 

Bairro ideal para quem ama lazer!

Agora, se o que te interessa é lazer e bem-estar, você também vai encontrar aqui! O Bairro Vila nova em Três Lagoas – MS também dispõe de um excelente espaço para prática de caminhada em volta do quartel! Além disso, o bairro fica situado nas duas principais avenidas da cidade, a Av. Dr. Eloy Chaves, que conta com inúmeros estabelecimentos, ideal para você sentar com os amigos ou então aproveitar algum food truck. Além dessa, também há a Av. Antônio Trajano.

Perfeito para quem preza pelo bem-estar, o bairro conta com uma ciclovia em sua ampla avenida e também na avenida do quartel, ótima para quem quer estabelecer uma rotina de caminhadas ou andar de bicicleta. Além disso, possui uma pracinha com playground ao ar livre, um ótimo lugar para bons momentos com as crianças, familiares, amigos, com os pets ou todo mundo junto.

 

JN Imóveis: te guiamos à busca do seu sonho da casa própria!

Nossa missão vai muito além do que vender uma casa! É fazer você conquistar o seu sonho e atingir a conquista da casa que mais deseja! Nós possuímos um catálogo de imóveis exclusivos, ótimas opções para quem procura imóveis de alto padrão! Com a nossa consultoria você caminhará rápido em direção ao que precisa!

 

Vocês gostaram do bairro Vila Nova? Ele é um queridinho da nossa lista de bairros de Três Lagoas para morar! Seja para comprar pronto ou construir, afinal, caso você esteja em busca de um terreno para construir o imóvel perfeito, conte conosco. Assim você terá à disposição terrenos nos melhores condomínios da cidade! Se você se interessou, vá direto para a página do nosso site! Lá você terá tudo que precisa e também conhecerá outros bairros de Três Lagoas! Vale a pena dar aquela conferida, viu?

Ficou em dúvida? A JN Imóveis também te esclarece tudo que diz respeito a burocracias, documentações, taxas e financiamentos de imóveis! Conte conosco!

 

 JN Imóveis: imobiliária que está à sua disposição

Quer saber sobre os melhores bairros para se viver em Três Lagoas? Conhecer o lugar ideal para investir? Ou até mesmo os principais pontos turísticos da cidade? Então acesse o nosso site! Gostou do artigo e ficou interessado em algum bairro ou imóvel? Quer adquirir sua propriedade em nossa cidade? Então não perca tempo e entre em contato conosco! A JN Imóveis possui um serviço de consultoria que é especializado em vendas no ramo imobiliário em Três Lagoas! Nossa equipe é especializada em te proporcionar soluções eficazes e o nosso serviço é totalmente ágil, seguro e prático. Somos uma das pioneiras nesse segmento de compra e venda de imóveis. Queremos te auxiliar na conquista da tão sonhada casa própria!

Quer vender o seu imóvel? Então anuncie já em nossa página, e não se esqueça de nos seguir no Instagram! Postamos por lá imóveis exclusivos, não vai perder hein!

 

Com a JN Imóveis no comando, você compra com tranquilidade e vende com facilidade!

JN Imóveis

Na vanguarda do mercado imobiliário, a JN Imóveis, possui uma equipe especializada em vendas e imóveis de alto padrão. Com uma abordagem consultiva, nossa imobiliária visa proporcionar soluções financeiras e investimentos imobiliários precisos. Conte conosco para transformar seus imóveis em investimentos rentáveis tendo expertise e excelência em cada transação.