o momento para investir e agora
JN Imóveis

O melhor momento para investir no mercado imobiliário pode ser agora, entenda!

Quer saber por que o melhor momento para investir é agora? A alta no mercado imobiliário em 2020 foi impressionante, e esse foi um investimento com garantia de retorno e tornou possível a realização de muitos sonhos com a baixa da taxa Selic. Neste ano de 2021, o mercado continua em um ótimo momento para investimentos, principalmente no município de Três Lagoas,  no entanto, esse cenário pode enfrentar uma mudança em breve. As taxas de financiamento, segundo apontam os especialistas em pesquisa feita pelo G1, devem voltar ao patamar de dois dígitos em 2022. Um dos indicativos é o aumento recente da taxa Selic, que foi de 2 a 2,75%.

Alta da Taxa SELIC

Mesmo com a alta da Selic, as mudanças não devem ser imediatas. O efeito, num primeiro momento, é mais moderado. No entanto, a expectativa é de que os juros de financiamento imobiliário aumentem gradativamente ao longo deste ano, de forma que o momento atual é muito propício para investir em imóveis financiados.

Abaixo, um comparativo dos juros para financiamento de imóveis feito pelo G1.

Entendeu porque essa é a melhor hora para investir num imóvel? Conte com a JN, sua imobiliária em Três Lagoas, e a nossa consultoria especializada para escolher o melhor imóvel de acordo com as suas necessidades! E se restou alguma dúvida relacionada a essa mudança de cenário, entre em contato

 

 

JN Imóveis

Na vanguarda do mercado imobiliário, a JN Imóveis, possui uma equipe especializada em vendas e imóveis de alto padrão. Com uma abordagem consultiva, nossa imobiliária visa proporcionar soluções financeiras e investimentos imobiliários precisos. Conte conosco para transformar seus imóveis em investimentos rentáveis tendo expertise e excelência em cada transação.