juros financiamento imobiliario
JN Imóveis

Caixa anuncia que não vai mudar os juros do financiamento imobiliário!

Hoje temos uma ótima notícia para os investidores do ramo imobiliário, para você que está próximo de realizar o sonho da casa própria e para os que consideram o financiamento uma possibilidade ou uma certeza! Você se encaixa em um desses grupos? Saiba que a Caixa Econômica Federal anunciou que pretende manter os juros do financiamento imobiliário! Vamos conferir os detalhes dessa notícia? Acompanhe:

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou que o banco tomou a decisão de manter as taxas do financiamento imobiliário, mesmo com a alta da taxa SELIC. Outros bancos elevaram suas taxas, no entanto, os juros pela Caixa não sofrerão alteração por enquanto, ou seja, não há previsão de aumento.

Como funcionam as taxas de financiamento?

O elemento mais importante para definir as taxas de juros com recursos da poupança são os juros de longo prazo, que chegaram a ter alta neste ano, mas já estão estabilizados, o que garante ainda mais segurança.

Além disso, foi apurado pela Valor Investe, do Globo, que a taxa “de balcão” colocada em prática pelo banco não sofreu mudanças, tendo apenas uma elevação em uma taxa com desconto ofertada a apenas alguns perfis de clientes.

Já falamos algumas vezes sobre esse ser o melhor momento para se investir no mercado imobiliário, como você deve se lembrar. Tendo em vista o aumento da taxa praticada por outros bancos, é melhor aproveitar o cenário! Assegure o seu patrimônio e diversifique a sua carteira de investimentos! Invista com segurança e tranquilidade com a JN!

Invista

Vamos conversar sobre investimentos? Entre em contato para mais informações e converse diretamente com a nossa consultoria especializada! Chegou a hora de reinventar a sua vida!

E continue acompanhando nosso blog para não perder as novidades do mercado imobiliário!

JN Imóveis: a sua imobiliária em Três Lagoas!

JN Imóveis

Na vanguarda do mercado imobiliário, a JN Imóveis, possui uma equipe especializada em vendas e imóveis de alto padrão. Com uma abordagem consultiva, nossa imobiliária visa proporcionar soluções financeiras e investimentos imobiliários precisos. Conte conosco para transformar seus imóveis em investimentos rentáveis tendo expertise e excelência em cada transação.