jn imoveis imovel com valor justo
JN Imóveis

Como identificar se o valor do imóvel é justo?

Uma das dúvidas mais comuns entre aqueles que estão prestes a adquirir um imóvel é se o valor do imóvel está correto, ou seja, se não está pagando mais do que o justo pelo seu novo lar ou investimento. E sabemos que, hoje em dia, está cada vez mais difícil identificar se o preço do imóvel está condizente com o cenário atual e com as características relacionadas à residência. Uma imobiliária especialista em vendas é fundamental para te ajudar a identificar esses pontos, saiba que nossa avaliação é criteriosa para te proporcionar segurança para investir!

 

Mudanças no cenário imobiliário e a influência no valor do imóvel

A pandemia provocou muitos efeitos no mercado imobiliário, uma vez que a procura por imóveis aumentou e, com a alta demanda, a mão de obra sofreu um aumento significativo. Separamos algumas dicas para que você saiba o que influencia o valor do imóvel e se está pagando um preço justo por ele.

 

Como identificar se o imóvel está sendo vendido por um preço justo

  • Localização;
  • Utilidades próximas;
  • Infraestrutura;
  • Metragem;

Alguns pontos devem ser levados em consideração para determinar se o imóvel e seu preço determinado estão em consonância. O primeiro ponto é a localização, ou seja, observe se o imóvel está em um bairro com vias asfaltadas, se existe algum tipo de serviço na região, como supermercados, farmácias, escolas e padarias. Além disso, caso o imóvel esteja localizado dentro de um condomínio, outros elementos devem ser considerados, como a sua infraestrutura, os diferenciais do residencial, o padrão de casas e outros.

Por sua vez, a infraestrutura da casa deve ser criteriosamente observada! Leve em consideração o acabamento, os revestimentos e os itens que ela oferece aos moradores, como área de lazer, piscina, quantidade de vagas na garagem, churrasqueira e a acessibilidade. E, por fim, analise a metragem da casa com outros imóveis de tamanho semelhante, assim você consegue ter uma ideia da média de preços. Ah, vale lembrar que os outros fatores também influenciam no preço final dessa casa que está sendo comparada!

 

A importância de uma imobiliária confiável na hora de comprar o seu imóvel

São diversos pontos e detalhes a serem levados em consideração na hora de comprar o seu imóvel, mas optar por uma imobiliária especialista em vendas simplifica o processo! Por isso, nós estamos aqui para te ajudar! Contamos com os melhores corretores e imóveis da cidade, e caminharemos juntos do começo ao final do processo de aquisição da sua casa nova. Confie na nossa avaliação e experiência de mercado e venha reinventar a sua vida!

Invista com segurança em um imóvel com preço justo! Estamos te esperando, é só entrar em contato!

JN Imóveis

Na vanguarda do mercado imobiliário, a JN Imóveis, possui uma equipe especializada em vendas e imóveis de alto padrão. Com uma abordagem consultiva, nossa imobiliária visa proporcionar soluções financeiras e investimentos imobiliários precisos. Conte conosco para transformar seus imóveis em investimentos rentáveis tendo expertise e excelência em cada transação.