Entre em contato
com a gente

Blog

7 passos para comprar seu imóvel financiado

Entenda como auxiliamos você a entrar numa nova fase da vida!

1 – Entendimento das suas capacidades financeiras

Na JN, a compra do seu imóvel financiado começa pelo sincero entendimento das suas capacidades financeiras.

Sentamos à mesa e fazemos uma conversa franca para entender a sua profissão, a sua composição de renda, o seu estado civil, a formação da sua família.

Porque tudo isso pode impactar no valor do teto financeiro a ser financiado.

 

2 – Coleta de documentos

Agora, já conhecendo o seu perfil de pagador, é hora de reunir os documentos que serão avaliados pelos bancos para aprovar o seu crédito.

Auxiliamos você indicando o que é indispensável para garantir a aprovação.

 

3 – Análise de crédito

Coletados os documentos solicitados, a JN encaminha o seu processo para análise pelos bancos. Acompanhamos atentamente cada processo, para aumentar as chances de aprovação. Se faltar algum documento, acionamos você.

 

4 – Crédito aprovado

O agente de crédito analisará toda a documentação enviada pela JN e, assim que tivermos uma resposta, nós avisamos você. Quando recebermos a resposta do banco, já saberemos qual o valor de imóvel que você pode comprar e financiar.

 

5 – Escolha o imóvel

Com a definição do valor que você poderá financiar, apresentaremos os melhores imóveis do nosso portfólio de acordo com suas condições de pagamento. Aproveite para conhecer todas as opções e selecionar os imóveis mais interessantes para você. Agende visitas para conhecer pessoalmente as unidades e tire todas as suas dúvidas com nossos consultores.

 

6 – Assine o contrato

Definido o imóvel, partimos para a etapa de assinatura do contrato. Vamos revisar juntos os termos do contrato, os valores das parcelas e a taxa de juros, tudo para que você tenha plena ciência do que está assinando.

 

7 – Entrega das chaves

Depois da assinatura do contrato, é preciso encaminhá-lo ao cartório, para que a operação seja formalizada. Com o aval do cartório, que costuma levar 30 dias, a hora mais esperada chegou: pegar as chaves e tomar posse da sua casa própria. Juntos, vamos comemorar este momento!